InternetJogosNotícias

Serviço de streaming da Nvidia para a plataforma Shield chega em Maio

Nvidia

Durante a sua apresentação de ontem na Game Developers Conference, que está a decorrer em São Francisco, Califórnia, a Nvidia anunciou a direcção que o serviço de streaming de jogos Grid vai tomar no futuro próximo. Assim, a partir de Maio, o serviço da Nividia vai ser dividido em dois níveis, um pago chamado Grid Plus e um gratuito. O Grid só funciona, para já, com dispositivos móveis Shield da Nvidia.

Este serviço da Nvidia é alimentado por ‘supercomputadores’ Nvidia Grid que serão instalados por todo o mundo. A diferença entre o serviço gratuito e pago está na resolução e frame rate: o gratuito vai permitir jogar a 720p, 30 FPS. Por sua vez, o Grid Plus oferece a possibilidade de jogar a 1080p, 60 FPS. A Nvidia anuncia 150ms de latência para cada uma das opções do Grid.

Não foi dada nenhuma indicação de preço para o serviço Grid Plus.

O Grid também tem uma loja online para quem não gosta de jogar em streaming possa comprar os seus títulos e descarregá-los.

Via Maximum PC

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×