HardwareMercadosNotícias

Novos equipamentos Dell XC versão 2.0 disponíveis em breve

Dell-XC-Series-01

A Dell apresentou a segunda geração de equipamentos da série Dell XC. Estas soluções integradas podem ser utilizadas em workloads, incluindo cenários de infraestruturas de escritório virtual (virtual desktop infrastructures – VDI), clouds privadas e Big Data.

Os novos equipamentos Dell XC versão 2.0 contam com armazenamento de classe empresarial, recursos de computação e de hypervisor numa só solução. O novo Dell XC630 apresenta um formato 1U compacto, suportando mais utilizadores de desktop virtual em metade do espaço de rack quando comparado com o primeiro XC720xd.

O novo Dell XC730xd (2U), de acordo com a empresa, oferece 60% mais capacidade de armazenamento (até 32TB) que a geração anterior. É especialmente indicado para clientes com necessidades de implementação de clouds privadas ou de workloads relacionados com 10.

A gama de dispositivos Dell XC versão 2.0 ficará disponível em todo o mundo durante este mês. Não foram divulgadas informações relativas aos preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×