AmbienteNotícias

Nova edição do concurso 'Cidades Analíticas'

Cidades-Analiticas-01

Decorre até 1 de Abril de 2015 o prazo para a apresentação de candidaturas ao concurso ‘Cidades Analíticas 2015’, promovido pelo Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia (MAOTE), através da Direcção-Geral do Território.

O concurso visa reconhecer, estimular e premiar projectos e/ou as melhores práticas ao nível do desenvolvimento de soluções de ‘Cidades Analíticas’, entendendo-se por tal as cidades que desenvolvem uma base fundamental de dados relativos aos fenómenos urbanos e métodos avançados de pesquisa e cruzamento desses dados, que orientam a tomada de decisão acerca da gestão urbana, sendo essencial, para este efeito, o desenvolvimento de sistemas de informação, redes e plataformas tecnológicas de conhecimento e inovação urbana.

O valor do prémio é de cinco mil euros e ao concurso pode concorrer qualquer pessoa singular ou colectiva, pública ou privada, registada em Portugal. A apresentação de candidaturas, instruídas nos termos do Regulamento do concurso, é efectuada através do preenchimento do formulário de candidatura, até ao dia 1 de Abril de 2015.
Para mais informações contactar o secretariado do concurso em [email protected] ou pelo telefone: + 351 21 381 96 00 (ext. 487/455).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×