AppsMercadosMultimediaNotícias

NOS renova plataforma Iris

NOS-Iris-01

A nova interface Iris proporciona, de acordo com a NOS, uma «utilização totalmente personalizada», recomendando aos utilizadores os conteúdos mais valorizados em função da sua utilização e da faixa horária. Adicionalmente, a NOS vai lançar uma aplicação, a NOS Iris, para tablets Android e iOS, permitindo o acesso a informação adicional sobre os programas que estão a dar na TV.

A Iris vai passar a oferecer uma «experiência mais intuitiva e natural» com as suas novas funcionalidades, como sugestões e recomendações, que passam a estar presentes no menu principal e em todas as áreas da Iris.

Conforme a área – TV, Guia, Arquivo, Videoclube, Apps, Loja e Pesquisa – em que o utilizador se encontra é possível visualizar os programas que estão a ser transmitidos nos canais mais vistos pelo próprio; aceder a recomendações ‘Live’ e de programas gravados através da funcionalidade de Gravação Automática; aceder às apps que mais utiliza e aos filmes do videoclube de acordo com as suas preferências. O Guia inclui ainda os principais destaques e recomendações para o utilizador nas temáticas de filmes, programas, documentários, desporto e séries.

A aplicação NOS Iris permite encontrar programas adequados ao perfil e às preferências do cliente e ‘enviar’ o conteúdo para ver na TV, assim como aceder a conteúdos recomendados de acordo com as preferências do cliente. A aplicação NOS Iris inclui ainda a funcionalidade ‘Comando’ que permite utilizar o tablet para controlar a TV.

PCGuia

1 comentário

  • Podiam era incluir o tráfego de dados na rede móvel para a utilização da app irisonline que não é o que acontece.

Os comentários estão encerrados.

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×