Notícias

Lojas da Aptoide já podem avaliar aplicações

Aptoide

A Aptoide lança hoje uma nova versão da sua aplicação na qual as lojas passam a poder fazer análises completas às aplicações que alojarem. O lançamento desta funcionalidade ocorre durante o Mobilie World Congress 2015 (MWC), de 2 a 5 de Março, em Barcelona.

As análises permitem aos donos da lojas avaliar características como “velocidade”, “usabilidade” e “estabilidade”, bem como indicar o grau de vício da aplicação.

Além disso podem ainda indicar o que consideram pontos fortes e fracos do software. Os utilizadores continuam – como nas versões anteriores – a poder avaliar a aplicação, informação que é mostrada juntamente com a análise da loja.

Segundo o CEO da Aptoide, Paulo Trezentos, o objectivo é “dar mais ferramentas aos donos da lojas para que possam adicionar valor aos seus mercados”.

Ainda durante a MWC, a Aptoide irá apresentar a “Aptoide TV” uma aplicação desenhada para set-top-boxes que correm Android. A Aptoide TV permite ao utilizador instalar e desfrutar de aplicações criadas para correr na televisão, com total comodidade.

PCGuia