EducaçãoEventosNotícias

Fase final do TECLA’15 é no dia 11 de Março

TECLA-01

No próximo dia 11 de Março, realiza-se nas instalações da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA), a fase final do TECLA’15, a sétima edição do torneio de programação TECLA.

O TECLA visa sensibilizar os alunos do ensino secundário ou equivalente para a área da programação de computadores e constitui um ponto de encontro de âmbito regional para alunos e professores interessados no tema.07

A edição deste ano contou com a participação de cerca de 280 alunos do ensino secundário ou equivalente, distribuídos por 137 equipas e provenientes de 25 escolas de vários distritos. Todas as equipas que resolveram três ou mais exercícios foram apuradas, tendo-se seleccionado quarenta para disputar a fase final.

Através de alguns exercícios realizados na Internet, foram apuradas para a fase final equipas das escolas Colégio Internato dos Carvalhos, Escola Didáxis – Cooperativa de Ensino, Riba de Ave, Escola Profissional de Aveiro, Escola Secundária Adolfo Portela, Escola Secundária Avelar Brotero, Escola Secundária de Cacilhas, Escola Secundária de Carvalhos, Escola Secundária de Lourinha, Escola Secundária D. Afonso Sanches, Escola Secundária D. Dinis, Escola Secundária D. Sancho I, Escola Secundária Emídio Navarro, Escola Secundária Jaime Magalhães Lima, Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, Escola Secundária Tomaz Pelayo, Escola Técnico Profissional de Cantanhede e INETE – Instituto de Educação Técnica.

Toda a informação sobre o torneio pode ser encontrada nesta página, e os resultados podem ser consultados aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×