MobilidadeNotícias

Apple Watch chega às lojas a 24 de Abril

Apple

No evento realizado hoje pela Apple em S. Francisco, a Apple mostrou os progressos feitos com o Apple Watch desde a apresentação em Setembro do ano passado, tanto ao nível do desenvolvimento de apps como ao nível do apuramento do hardware.

No que respeita ao software, a Apple apresentou várias apps que foram concebidas em parceria com várias empresas como a Uber, CNN, a cadeia de hotéis W,Instagram, MLB.com, At Bat, Nike, OpenTable, Shazam, Twitter, WeCha e várias companhias aéreas.

Apple

O relógio inteligente da Apple comunica através de Wifi e Bluetooth com o iPhone. E, segundo a empresa, a bateria dura todo o dia. O carregamento é feito por indução.

A Apple vai começar a aceitar encomendas a partir de 10 de Abril. O relógio da Apple chega ao mercado a 24 de Abril a 9 países. Portugal fica de fora na primeira vaga de comercialização.

O Apple Watch Sport em alumínio metalizado ou cinza custa 349 dólares na versão de 38mm e 399 na versão de 42mm.

O Apple Watch em aço começa nos 549 dólares e pode chegar aos 1040 dólares dependendo da pulseira. Apple Watch Edition em ouro amarelo ou rosa vai estar disponível a partir dos 10.000 dólares.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×