MobilidadeNotícias

Apple Watch chega às lojas a 24 de Abril

Apple

No evento realizado hoje pela Apple em S. Francisco, a Apple mostrou os progressos feitos com o Apple Watch desde a apresentação em Setembro do ano passado, tanto ao nível do desenvolvimento de apps como ao nível do apuramento do hardware.

No que respeita ao software, a Apple apresentou várias apps que foram concebidas em parceria com várias empresas como a Uber, CNN, a cadeia de hotéis W,Instagram, MLB.com, At Bat, Nike, OpenTable, Shazam, Twitter, WeCha e várias companhias aéreas.

Apple

O relógio inteligente da Apple comunica através de Wifi e Bluetooth com o iPhone. E, segundo a empresa, a bateria dura todo o dia. O carregamento é feito por indução.

A Apple vai começar a aceitar encomendas a partir de 10 de Abril. O relógio da Apple chega ao mercado a 24 de Abril a 9 países. Portugal fica de fora na primeira vaga de comercialização.

O Apple Watch Sport em alumínio metalizado ou cinza custa 349 dólares na versão de 38mm e 399 na versão de 42mm.

O Apple Watch em aço começa nos 549 dólares e pode chegar aos 1040 dólares dependendo da pulseira. Apple Watch Edition em ouro amarelo ou rosa vai estar disponível a partir dos 10.000 dólares.

PCGuia
Pedro Tróia
Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link