Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
HardwareMobilidadeNotícias

Apple apresenta novos Macbooks em três cores e mais finos que o Macbook Air

Apple

No evento que está a decorrer em S. Francisco, a Apple apresentou a nova linha de computadores portáteis MacBook com ecrãs Retina de 12 polegadas e em três cores: dourado, prateado e cinza baço. Estes novos MacBook têm apenas 13,1 mm de espessura, como termo de comparação, o Macbook Air tem 17,1 mm.

Apple

Este novo Mac é o primeiro modelo sem refrigeração activa. Os processadores são Intel Core-M que trabalham a 1.1 GHz, os gráficos são Intel HD 5300. O GPU está integrado no processador. Inclui ainda 8GB de memória e 256 GB de SSD.

As baterias foram feitas de propósito para caberem no novo chassis, mais fino e com mais 35% de capacidade o que, segundo a Apple, faz com que durem o dia todo sem necessidade de carga.

Apple

Estes MacBook usam uma entrada USB-C que serve para carregar, ligar um monitor através de DisplayPort, passar dados para outros dispositivos. A norma USB-C usa fichas reversíveis.

Os novos Mac chegam ao mercado a 10 de Abril e vão custar, nos EUA, 1299 dólares para a versão com processador a 1.1GHz e 256 GB de SSD. A versão com processador de 1,2 GHz e 512 GB de SSD custa 1599 dólares.

Via Apple

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×