TENAA certifica dois novos smartphones Android da Lenovo

K50 e A7600 são dois novos smartphones da Lenovo que foram certificados pela TENAA, a agência que avalia e aprova equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados na China....
Lenovo-Phones-New-01

K50 e A7600 são dois novos smartphones da Lenovo que foram certificados pela TENAA, a agência que avalia e aprova equipamentos de telecomunicações antes de serem comercializados na China.

O terminal K50 tem um ecrã Full HD de 5,5 polegadas e um processador de oito núcleos a 1,7GHz. Tem também 2GB de RAM, 16GB de armazenamento, slot para cartões de memória microSD, uma câmara traseira de 13MP, uma câmara frontal de 5MP, e funciona com o Android 5.0 Lollipop.

Além de um ecrã de 5,5 polegadas (1280x720px), o smartphone A7600 tem um processador de oito núcleos a 1,5 GHz, 2GB de RAM, 8GB de armazenagem, duas câmaras de 5MP e de 13MP, e funciona também com o Android 5.0 Lollipop.

Via Ubergizmo, PhoneArena.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link