Raspberry Pi vai ser o computador Windows mais barato do mercado

A Raspberry Foundation anunciou hoje o novo Raspberry Pi 2 com novo processador mais potente que oferece mais capacidade de processamento pelo mesmo preço. Um aspecto que pode ser ainda...
Microsoft

A Raspberry Foundation anunciou hoje o novo Raspberry Pi 2 com novo processador mais potente que oferece mais capacidade de processamento pelo mesmo preço. Um aspecto que pode ser ainda mais importante que a actualização do hardware é o facto da Microsoft ter anunciado que vai suportar o novo computador de baixo curto oferecendo suporte para o Windows 10.

O novo sistema operativo da Microsoft para o Raspberry Pi vai estar disponível gratuitamente através do Windows Developer Program for IoT até ao final deste ano. Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a versão do Windows 10 para o Raspberry Pi, mas entre o preço do computador e o Windows gratuito, este pode ser o computador com Windows mais barato do mercado.

Via Microsoft

Categorias
NotíciasSoftware

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link