JogosNotícias

Patch 1.1 para Elite: Dangerous vai ser lançado na próxima semana

Elite-D-Cobra-01

A Frontier Developments, responsável pelo desenvolvimento do jogo de exploração espacial Elite: Dangerous, anunciou que a versão beta do patch 1.1 já está a ser testada.

Além das correcções de bugs e melhorias de desempenho, o novo patch inclui aquilo que a Frontier Developments chama de ‘Community Goals’, ou seja, objectivos comuns que podem incluir missões onde os jogadores devem combater um certo número de pilotos inimigos num dado sistema solar ou fornecer as estações espaciais de uma região com uma certa quantidade de bens. O sucesso ou o fracasso destas missões irá ter um impacto na estabilidade política da região.

Quando o novo patch for lançado, o que deve acontecer já na próxima semana, os jogadores vão também poder trabalhar em conjunto na construção de novas estações espaciais.

Via Geeky-Gadgets.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×