Já pode experimentar o Microsoft Office 2016

Microsoft

A primeira coisa que tem que ter em mente é que este teste do Microsoft Office 2016 é fechado, ou seja, pode candidatar-se e se for aprovado só pode “meter as mãos na massa” se concordar em usá-lo sob um Non Disclosure Agreement (NDA), um acordo de confidencialidade, que impede a discussão pública de qualquer coisa relacionada com o produto.

Este teste fechado do Office 2016 surge depois da versão que foi lançada pouco tempo depois da disponibilização do último Technical Preview do Windows 10.

Segundo as declarações de um porta-voz da Microsoft à ZDNet: “qualquer pessoa pode usar o Office, mas tem que o fazer sob NDA.”

A versão final do Office 2016 será lançada no final de 2015, vai funcionar em todas as plataformas que suportem o Windows 10 e será gratuita para os dispositivos com ecrãs abaixo das 8 polegadas.

Para experimentar o novo Office 2016 antes do lançamento terá que se registar no site Connect da Microsoft. Será pedido um endereço de email, pode usar qualquer um, mesmo que não seja Outlook.com, para receber um convite para participar nesta fase de testes. Depois é só seguir as instruções.

Via ZDNet