EdEA lança Pós-Graduação em Information Security

EdEA-01

A EdEA, Escola de Estudos Avançados do grupo Rumos, vai lançar uma Pós-Graduação em Information Security, que terá início a 7 de Março, nas instalações da Rumos em Lisboa.

A Pós-Graduação em Information Security (PG-IS) pretende qualificar profissionais com competências para desenvolver, acompanhar e melhorar a atitude das organizações face à segurança da informação.

Numa óptica de adaptação às necessidades e ambições profissionais de cada aluno, a Pós-Graduação em Information Security pode ser frequentada na sua totalidade, por ciclos mais curtos de especializações nas áreas de Information Security Architecture, Information Security Operations e Information Security Management ou através de unidades modulares específicas.

Segundo a EdEA, os alunos que concluam com sucesso a Pós-Graduação em Information Security ficam habilitados a obter a certificação ISO 27002, bem como as bases de preparação para a certificação profissional CISM (Certified Information Security Manager), CISA (Certified Information Systems Auditor), SSCP (Systems Security Certified Practitioner), CSSLP (Certified Secure Software Lifecycle Professional) e CISSP (Certified Information Systems Security Professional).