Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
HardwareNotícias

Canon anuncia as DSLRs full frame EOS 5DS e EOS 5DS R

Canon-EOS-5DS-01

As novas DSLRs full frame EOS 5DS e EOS 5DS R da Canon têm um sensor CMOS de 50,6MP, uma sensibilidade ISO 100-6400, expansível para 50-12800, e três novos modos de recorte integrados – 1.3x, 1.6x e 1:1.

Além dos processadores Dual DIGIC 6, a EOS 5DS e a EOS 5DS R incluem um sistema de FA de 61 pontos, com 41 pontos cruzados. Ambas as câmaras mantêm o foco sobre sujeitos em movimentos graças à tecnologia EOS Intelligent Tracking and Recognition AF (iTR). Adicionalmente, o sensor de medição de 150k pixel RGB+IR com a tecnologia Flicker Detection, presente em ambas as câmaras, permite que as imagens sejam capturadas com exposições consistentes em diversos cenários de luz, incluindo fluorescente.

As novas câmaras da Canon têm também um ecrã LCD Clear View II de 3,2 polegadas, com estrutura anti-reflexo, assim como o novo ecrã Custom Quick Control que permite personalizar o tamanho, o tipo e a posição dos ícones de acordo com o utilizador ou com o cenário.

A Canon não divulgou informações relativas aos preços e à disponibilidade das novas DSLRs full frame EOS 5DS e EOS 5DS R.

PCGuia

Sem comentários

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×