EventosHardwareNotícias

Asus Republic of Gamers anuncia OC Showdown 2015

Asus-OC-ShowDown-2015

A Asus Republic of Gamers (ROG) lançou a primeira fase do OC Showdown 2015, uma competição online destinada a overclockers e entusiastas de todo o mundo. O objectivo do OC Showdown 2015 é envolver e apoiar toda a comunidade OC. A Asus ROG organizou duas séries, cada uma dividida em três fases.

Os overclockers Subzero vão competir na série Extreme, onde participa a Asus em colaboração com a HWBOT.org, Intel, G.Skill, Enermax e 8ECC (der8auer Extreme Cooling Componentes). Todos os outros concorrentes vão competir na série Formula, onde a Asus colabora com a Intel, HyperX e Enermax.

Os participantes irão acumular pontos durante cada fase e serão seleccionados para ganhar prémios com base na sua pontuação no final de cada uma delas. Além dos prémios por fase individual, vai existir um grande prémio que será atribuído para o vencedor de cada série.

Ambas as séries são abertas para overclockers de todo o mundo, embora os participantes sejam obrigados a permanecer na série que escolheram a partir do início da competição. A primeira fase, para participantes da série Extreme, já começou e prolonga-se até 2 de Março. Já a primeira fase da série Formula começa no dia 6 de Março e prolonga-se até 6 de Abril.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link