HardwareMobilidadeNotícias

Samsung com nova linha de drives SDD externas

Samsung

A Samsung apresentou ontem na CES 2015, Consumer Electronics Show, a maior feira de electrónica de consumo do mundo a decorrer em Las Vegas durante esta semana, uma nova linha de drives SSD portáteis USB 3.0 chamada Portable SSD T1.

Segundo a Samsung, estas novas drives conseguem obter velocidades de leitura e escrita sequenciais até 450 MB/s se o seu computador poder funcionar em modo UASP (USB Attached SCSI Protocol), que oferece velocidades muito mais altas que o método tradicional de leitura/escrita USB Mass Storage Bulk-Only Transport.

Samsung

As drives SSD T1 incluem ainda encriptação de dados AES de 256 bits e um sistema de protecção térmica para impedir que a drive sobreaqueça e fique danificada.

Esta nova linha de drives USB inclui modelos com 250 GB, 500 GB e 1TB e vão custar nos EUA 180, 300 e 600 dólares (cerca de 150, 250 e 500 euros) respectivamente.

PCGuia

Sem comentários

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×