Notícias

Saldos chegam à MEO

A MEO acaba de lançar uma campanha de saldos para os seus tarifários pós-pagos Unlimited.

Os clientes MEO que aderirem a um dos quatros tarifários Unlimited poderão usufruir de um desconto de até 50% que se manterá durante um período de dois anos. Estes dois anos correspondem também ao período de fidelização necessário para aderir a estes tarifários.

Esta é a primeira vez que uma operadora de telecomunicações nacional lança uma campanha de saldos com incidência nos tarifários móveis pós-pagos.

Se está a pensar em ir aos saldos da MEO, fique a saber que poderá aderir com 50% de desconto (10,25 euros/mês) ao tarifário Unlimited S; com 45% ao Unlimited M (17,45 euros/mês); ao Unlimited L por menos 25% do valor inicial (30,74 euros/mês); ou ainda ao Unlimited XL também por menos 25% do valor base (52,49 euros/mês).

A MEO pretende posicionar-se assim como uma solução mais económica e acessível. A adesão a um tarifário Unlimited em saldos permite, adicionalmente, a aquisição de smartphones a prestações.

O tarifário Unlimited S inclui tráfego grátis para a rede MEO e redes fixas nacionais, já com 200 MB de Internet Móvel.

O Unlimited M inclui tráfego grátis para a rede MEO e redes fixas nacionais e 120 minutos/SMS para outras redes móveis, já com 1 GB de Internet Móvel.

Os clientes Unlimited L contam com tráfego grátis para todas as redes fixas e móveis nacionais, com 1 GB de Internet Móvel.

O Unlimited XL tem, além de tráfego grátis para todas as redes móveis e fixas nacionais, 30 GB de Internet Móvel.

Todos os tarifários móveis pós-pagos Unlimited incluem aidna acesso à rede de hotspots MEO Wifi, ao MEO Music e à MEO Cloud.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×