Nova funcionalidade Touch Preview no Spotify

O serviço de streaming de música Spotify acaba de anunciar a nova funcionalidade Touch Preview, que permite, através de um toque no ecrã, escutar parte de qualquer playlist, música, álbum...
Spotify

O serviço de streaming de música Spotify acaba de anunciar a nova funcionalidade Touch Preview, que permite, através de um toque no ecrã, escutar parte de qualquer playlist, música, álbum ou artista antes de clicar no “play”.

Ao tocar no ecrã, a música começa a tocar instantaneamente e se gostar do que está a ouvir, esta nova funcionalidade permite também guardar as faixas na sua biblioteca de música do Spotify.

Para fazer o preview, pode pressionar continuamente numa música, álbum, artista ou playlist para começar a ouvir. A música começa instantaneamente. Arraste o dedo para mudar de faixa. Para ouvir a música toda basta tocar no título ou imagem do álbum.
Assim que finalizar o preview, o Spotify leva-o de volta para onde estava anteriormente.

Para guardar a música na sua biblioteca tem apenas tem de deslizar para a esquerda para o fazer, ou deslizar para a direita para adicionar a uma lista.

Tanto o Touch Preview como a funcionalidade de deslizar estão disponíveis para utilizadores do serviço na plataforma iOS a partir de hoje, e em breve será lançado em outras plataformas.

Via Spotify

Categorias
InternetMultimediaNotíciasVídeos

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link