HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Microsoft pode apresentar novo hardware amanhã

Microsoft

Segundo rumores divulgados por vários sites, durante o evento agendado pela Microsoft para amanhã, dia 21 de Janeiro, será apresentado um novo dispositivo híbrido smartphone/laptop. A empresa não comentou uma possível apresentação de hardware na conferência de imprensa dedicada oficialmente ao Windows 10.

Depois da Microsoft ter indicado no seu site que o novo Lumia 532 era “Windows 10 ready”, diversos sites começaram a noticiar que a empresa de Redmond vai deixar de usar a denominação Windows Phone para as versões do seu sistema operativo para dispositivos móveis, o que vem na linha da promessa de unificação do Windows em todos os dispositivos, sejam tablets, computadores, smartphones ou consolas de jogos. Espera-se também que a Microsoft lance uma versão de testes do novo Windows 10 para smartphones ainda esta semana.

O último rumor prende-se com a nova loja de aplicações que, tal como o sistema operativo, será unificada em todos os dispositivos e acessível por utilizadores empresariais e domésticos.

A única certeza acerca do evento de amanhã será a apresentação de novas funcionalidades do Windows 10, espera-se que desta vez mais viradas para o mercado doméstico.

A conferência será realizada amanhã às 17 horas de Lisboa, 9 horas da manhã na costa oeste dos EUA que pode seguir em directo clicando aqui.

Via Microsoft, GSM Arena, Phone Arena, TheInformation, WMPU

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×