Microsoft pode apresentar novo hardware amanhã

Segundo rumores divulgados por vários sites, durante o evento agendado pela Microsoft para amanhã, dia 21 de Janeiro, será apresentado um novo dispositivo híbrido smartphone/laptop. A empresa não comentou...
Microsoft

Segundo rumores divulgados por vários sites, durante o evento agendado pela Microsoft para amanhã, dia 21 de Janeiro, será apresentado um novo dispositivo híbrido smartphone/laptop. A empresa não comentou uma possível apresentação de hardware na conferência de imprensa dedicada oficialmente ao Windows 10.

Depois da Microsoft ter indicado no seu site que o novo Lumia 532 era “Windows 10 ready”, diversos sites começaram a noticiar que a empresa de Redmond vai deixar de usar a denominação Windows Phone para as versões do seu sistema operativo para dispositivos móveis, o que vem na linha da promessa de unificação do Windows em todos os dispositivos, sejam tablets, computadores, smartphones ou consolas de jogos. Espera-se também que a Microsoft lance uma versão de testes do novo Windows 10 para smartphones ainda esta semana.

O último rumor prende-se com a nova loja de aplicações que, tal como o sistema operativo, será unificada em todos os dispositivos e acessível por utilizadores empresariais e domésticos.

A única certeza acerca do evento de amanhã será a apresentação de novas funcionalidades do Windows 10, espera-se que desta vez mais viradas para o mercado doméstico.

A conferência será realizada amanhã às 17 horas de Lisboa, 9 horas da manhã na costa oeste dos EUA que pode seguir em directo clicando aqui.

Via Microsoft, GSM Arena, Phone Arena, TheInformation, WMPU

Categorias
HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link