AppsMobilidadeNotíciasSoftwareVídeos

Já está disponível a versão final do Microsoft Office para Android

Microsoft

A Microsoft anunciou que o seu conjunto de aplicações de produtividade Office para tablets com sistema operativo Android, composta pelo Word, Excel e PowerPoint já está disponível para uso pelo público. Tal como acontece com a versão para iOS, as aplicações que fazem parte do Office para Android estão disponíveis em separado.

Os requisitos mínimos para executar o Office para Android são: um dispositivo com ecrã que tenha no mínimo 7 polegadas, se ultrapassar as 10 polegadas terá que ter uma subscrição do Office 365 para poder criar e editar ficheiros, processador ARM , um mínimo 1 GB de memória RAM. A versão do Android suportada oficialmente nesta versão é a 4.4.x KitKat embora possa usar dispositivos com a versão 5.0 Lollipop, mas sem garantias de funcionamento.

Se tiver um dispositivo Android com processador Intel, ainda não vai poder usar o Office, mas a Microsoft garantiu que via disponibilizar uma versão específica ainda este trimestre.

Se o Office for para utilização pessoal, pode fazer tarefas de edição básicas mas vai ter que ter uma subscrição do Office 365 para poder aceder a todas as funcionalidades dos programas. No caso de utilização empresarial terá que ter sempre uma conta de Office 365.

Pode descarregar as aplicações clicando nos linkas abaixo ou digitalizando os respectivos códigos QR.

PCGuia

Instalar Word

PCGuia

Instalar Excel

PCGuia

Instalar PowerPoint

Via Microsoft

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×