HardwareMobilidadeNotícias

D-Link lança módulo TDT para dispositivos Android

D-Link

A D-Link lançou um sintonizador TDT compatível com dispositivos Android que se liga através da entrada microUSB.

Em vez de usar uma antena telescópica tradicional, a D-link optou por usar uma antena flexível. Se quiser ligar o dispositivo a uma antena exterior está incluído na embalagem um adaptador.

O D-Link DWM-T100 é compatível com dispositivos com processadores dual core ou mais que funcionem pelo menos a 1 GHz e que tenham instalado o Android 4.2 ou superior.

D-Link

A aplicação gratuita da D-Link que controla o sintonizador permite receber informação da programação de cada canal através do EPG (Electronic Program Guide), colocar a emissão em pausa e gravar imagens e som para a memória interna do dispositivo.

O dispositivo foi lançado no site da D-Link na Austrália e custa $49,95 dólares australianos, cerca de 35 euros. A referência já se encontra no site português da D-Link, mas não ainda não há informação acerca da disponibilidade e preço em Portugal.

Mais informação aqui.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×