HardwareMobilidadeNotícias

Comparando os resultados de benchmark do HTC One M9 e do Samsung Galaxy S6

HTC

Infelizmente ainda não é o comparativo que certamente vamos fazer, mas sim informação retirada do site holandês Techtastic.nl que conseguiu deitar a mão a informação sobre o desempenho do Galaxy S6 e do HTC One M9 que estavam na base de dados do site do software de medição de velocidade Geekbench.

Espera-se que tanto o HTC One M9 como o novo Samsung Galaxy S6, também conhecido por Project Zero, sejam apresentados no Mobile World Congress que vai decorrer em Barcelona no início de Março.

Então segundo os dados que apareceram no site do Geekbench, o HTC One M9 consegue um score de 1232 em modo single core e 3587 em multi-core.

Enquanto que o Galaxy S6 obteve uns esmagadores 1.520 em single-core e 5478 em multi-core, o que como é óbvio pulveriza os resultados do HTC. Só como referência, quando saiu no ano passado o HTC One M8 foi durante algum tempo o smartphone Android mais rápido do mundo.

Por outro lado não se sabe em que condições foram realizados os testes, nem tão pouco se foi utilizado o software final que vai ser distribuído com as unidades para venda ao público.

Via Techtastic.nl

PCGuia

Sem comentários

  • Cedo para tirar conclusões. E se esta foto é o desenho final do HTC One 9, uma só palavra: lindo!

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×