Notícias

Toshiba já vende televisões Ultra HD 4K em Portugal: preços começam nos 3999 euros

Os três novos modelos da série L9 da Toshiba estão disponíveis em Portugal com preços de 3999, 6999 e 16 999 euros, este último com um ecrã gigante de 84 polegadas (213cm). Além de serem 4K, são compatíveis com 3D e tem ecrãs LED.

Depois de ser apresentada como uma tecnologia futurista, o 4K começa a chegar ao mercado com preços que ainda se podem considerar inacessíveis para a maioria das bolsas. As televisões L9 Ultra HD da Toshiba (3840x2160px) começam nos quatro mil e chegam aos dezassete mil euros.

A nova série L9 Ultra HD TV 3D Smart LED está disponível em três tamanhos de ecrã: 213 cm (84”), 165 cm (65”) e 146 cm (58”) e têm um processador Toshiba CEVOTM 4K que, segundo a marca, apresentam imagens de qualidade «tão real como a vida»

Em conjunto com este multiprocessador, as televisões L9 tiram partido de uma tecnologia de processamento de imagem da Toshiba, a 800 AMR (Active Motion & Resolution). Os modelos de 84 e de 65 polegadas têm 3D passivo (será necessário usar óculos), enquanto o de 58 polegadas funciona com 3D activo.

A série L9 é ainda compatível com a Toshiba Cloud TV, um serviço que dá aos diferentes utilizadores «recomendações de conteúdos adequados às suas preferências, bem como atividades de redes sociais relacionadas», explica a marca. A Toshiba Cloud TV permite ainda que os utilizadores interajam também com conteúdo dos seus dispositivos móveis.

A nova série Toshiba L9 está disponível no mercado nacional, mediante encomenda.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×