Sid Meier's Civilization V: Brave New World conquista nova expansão

O segundo pack de expansão para o premiado Civilization V, se encontra já disponível para Windows PC e Mac. Sid Meier’s Civilization V: Brave New World adiciona uma nova jogabilidade á experiência de jogo de Civilization V premiando os jogadores com novas alternativas para alcançar o domínio mundial melhorando o comercio, cultura, diplomacia e muito mais.

“Civilization V: Brave New World apresenta-se como uma expansão da serie Civilization” disse Sarah Anderson Vice Presidente sénior do Marketing da 2K. “mais uma vez a equipa da Firaxis Games excederam as nossas expectativas ao entregarem mais uma fantástica experiencia de CIV.”

Desenvolvido pela Firaxis Games e convertido para ambiente Mac pela Aspyr Media, Civilization V: Brave New World proporciona maior profundidade e longevidade através da introdução do comércio internacional com especial atenção para a cultura e diplomacia. A sua influencia perante o mundo irá ficar marcada pela criação de grandes trabalhos, escolha uma ideologia para o seu povo e propondo resoluções globais no Congresso Mundial. Enquanto se movimenta pelas eras da história o jogador terá de tomar decisões críticas que vão ter impacto na sua relação com outras civilizações.
“Civilization V: Brave New World simboliza o crescimento e envolvimento da serie Civilization”. Disse Sid Meier, diretor criativo da Firaxis Games. “ Nós estamos constantemente em busca de novas maneiras para melhorar a experiencia de jogo, e agora dispomos de mais meios para conquistar o mundo.”
Foram adicionados novos sistemas de jogo tal como rotas de comércio internacional, grandes construções e edeologias, Civilization V: Brave New World apresenta um novo sistema de jogo desenvolvido através da expanção Civilization V: Gods & Kings que inclui religião, espionagem, novos tipos de cidade estado, tecnologias, maravilhas e muito mais.

    Novas Civilizações, unidades e edifícios: Esta expansão inclui nove novas civilizações, como: Assíria, Brasil, indonésia, Marrocos, Polonia, Shoshone, Veneza e Zulu. Cada uma destas civilizações têm métodos de comércio únicos, tal como unidades, edifícios e novos líderes.

    Nova cultura de Vitoria: espalhe a sua cultura ao longo do globo, domine todas as culturas. Crie obras-primas recorrendo a grandes artistas, escritores, e músicos que serão colocados edifícios chave por todo o império, tal como museus, Operas ou até mesmo bibliotecas. Utilize arqueólogos para investigar locais de batalhas antigas e ruinas de cidades em busca de artefactos culturais. Torne-se na primeira civilização com maior influencia sobre as restantes civilizações de forma a atingir a vitoria cultural.

–    Congresso Mundial: A importância da diplomacia é intensificada pelas alianças das cidades estado que são mais importantes do que nunca. Modifique a diplomacia para o novo Congresso Mundial que irá votar em questões críticas, como a implementação de sanções comerciais contra países invasores, limitando o uso de recursos, a designação de cidades-sede para os Jogos Mundial e do uso de armas nucleares. Jogo de mudança de resoluções, voto comercial, intriga e uma nova pista para a vitória diplomática garante que o final do jogo vai ser mais dinâmico do que nunca.

–    Rota de comercio internacional: Construa as suas cidades em centros de comércio internacional por terra e mar, criando uma grande riqueza e prosperidade para o seu povo, além de espalhar a religião, a influência cultural e científica. O número de rotas de comércio aumenta com o avanço da economia e das tecnologias, a criação de maravilhas e as habilidades únicas de sua civilização. Ligue-se á cidade mais próxima para um retorno mais baixo e uma rota mais segura, escolha um caminho mais longo, com maior risco para uma maior recompensa, ou, talvez, apontar a sua rota de comércio interior, o envio de vital importância alimentar e de produção para os cantos mais distantes de seu próprio império.

–    Novas Maravilhas: Oito novas maravilhas são introduzidos, incluindo Parthenon, Broadway, Uffizi, e mais.

–    Novos cenários de jogo: dois novos cenários que deixam os jogadores lutar “Em batalhas entre os estados” e embarcar numa épica conquista por Africa. Lute na Guerra Civil Americana quer pelo lado da União ou pela Confederação, enquanto se foca na ação no teatro de operações entre as cidades capital de Richmond e Washington.