Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
JogosNintendoNotícias

Primeiro título da série Pokemon na Wii U

A Nintendo of Europe e The Pokémon Company International anunciaram hoje o futuro lançamento de Pokémon Rumble U, um jogo repleto de ação com controlos intuitivos e batalhas ferozes, em exclusivo na Nintendo eShop da Wii U.

Pokémon Rumble U conta a história da maior aventura dos Toy Pokémon: depois de um acidente na Loja Toy Pokémon, algumas Cápsulas Pokémon são levadas pela corrente do rio e vão parar a uma margem estranha. Os heróis partem à descoberta do caminho de volta para a Loja Toy Pokémon mas, durante o caminho, percebem que se passa algo de errado. Conseguirá ajudar os nossos amigos a descobrir por que motivo os Toy Pokémon lutam uns contra os outros e o que é que os Pokémon inimigos andam a conspirar?

Contando com todos os 649 Pokémon que foram descobertos até aos jogos Pokémon Black Version 2 e Pokémon White Version 2 e com centenas de movimentos para aprender, Pokémon Rumble U proporcionará horas de diversão tanto para os fãs, como para quem joga pela primeira vez. Os controlos rápidos e fáceis de aprender permitirão aos jogadores entrar no espírito e jogar sozinhos ou com amigos, à medida que acompanham os intrépidos heróis na sua aventura de regresso à Loja Toy Pokémon. No percurso, passarão por uma série de locais cheios de diversão como Sparkly Playland, Mysterious Forest, e Blue Sky Park.

Em Pokémon Rumble U, quantos mais Pokémon derrotar, mais Pokémon poderão tornar-se seus amigos: diferentes tipos de Pokémon têm diferentes pontos fortes e fracos, logo os jogadores terão de analisar cuidadosamente sobre os Pokémon mais adequados para cada batalha. Durante o jogo surgirão outras surpresas e itens para apanhar, que irão ajudar a fortalecer a equipa, restabelecer a sua vitalidade ou causar danos aos adversários. Pikachu e os amigos encontrarão Giant Bosses e os jogadores poderão até utilizar o Wii U GamePad para ativar Touch Blasts quando defrontarem vários Pokémon de uma só vez durante uma batalha!

As provas multijogador podem ser disputadas por até quatro jogadores que podem jogar cooperativamente para derrotar inimigos trabalhando em equipa ou participar em competições amigáveis para ver quem consegue derrotar e travar amizades com  mais Pokémon de uma só vez.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×