Notícias

Orange e Optimus acertam parceria em Portugal

orange

A Optimus e a Orange sempre foram dois empresas muito próximas, especialmente desde 2004, altura em que a operadora nacional do Grupo Sonae mudou as suas cores para o laranja. Agora essa aproximação é mais evidente que nunca, com a assinatura de uma parceria para a expansão do negócio do retalho físico da Orange.

Na semana passada recebemos a notícia de que a Orange tinha chegado a Portugal com a abertura de uma loja de comércio on-line e um portal de conteúdos. Hoje, a Optimus anunciou uma parceria entre as duas empresas, que desde alguns anos sempre foram conotadas uma com a outra.

«A parceria com a Optimus irá permitir à Orange estabelecer-se no retalho físico complementado com serviço de loja, através de um modelo store-in-store. Estes espaços Orange estarão localizados nas lojas Optimus da Av. da República, em Lisboa, da Casa da Música, no Porto, e do Fórum Algarve, em Faro», confirma a Optimus.

Nas lojas físicas e on-line, além dos gadgets, a Orange vai vender cartões SIM pré-pagos que podem ser usados em Espanha ou França. Numa oferta dirigida a quem quer ter um número de telefone especialmente dedicada para comunicações nestes dois países, os clientes Optimus vão poder ter um «cartão SIM activo com seu número do país de destino, mesmo antes de iniciar a sua viagem».

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×