Notícias

Orange abre loja de smartphones, tablets e gadgets em Portugal

orange

A operadora Orange abriu uma loja on-line para os consumidores nacionais onde tem à venda smartphones, tablets e acessórios de telecomunicações, todos livres de operador. A loja on-line da Orange oferece uma gama de produtos premium onde se podem encontrar terminais topo de gama como o Sony Xperia Z, Motorola Razr HD ou o BlackBerry Z10.

A Orange vai puxar dos galões de «grande distribuidora mundial» e das «relações estreitas com muitos dos principais fabricantes de equipamentos do mundo» para ‘abanar’ o mercado nacional nacional das telecomunicações. Com base nestes pergaminhos, a estratégia da Orange é a de «fornecer dispositivos topo de gama, como smartphones e tablets, a preços competitivos».

Os vários equipamentos disponíveis (smartphones, tablets, laptops, acessórios e outros gadgets informáticos) podem ser entregues em qualquer ponto do País em «três dias úteis», garante a Orange. Os clientes podem fazer as suas compras com cartão de crédito (MasterCard e Visa). Para compras acima de 100 euros, a Orange oferece a entrega.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×