Notícias

NovidadesVodafone na edição 2013 do festival Paredes de Coura

A Vodafone preparou um conjunto de novidades para o festival de Paredes de Coura deste ano, que ocorre entre os dias 13 e 17 de Agosto.

Estas começam logo no pórtico do Vodafone Paredes de Coura que terá estruturas amigas do ambiente, numa arquitectura que utiliza madeiras recicladas e reutilizadas. A mesma lógica de consciência ambiental é impressa no palco principal cuja estrutura terá uma instalação artística onde tubos de lycra com iluminação interior pretendem marcar um novo ritmo no palco e contribuir para um espectáculo visual mais forte.

O Vodafone Trashart é outra das novidades e pretende motivar o público do Vodafone Paredes de Coura para a reciclagem através da arte. Para estimular a colocação de lixo reciclável em caixotes específicos, o jovem artista plástico Mauro Carmelino irá transformá-los em instalações artísticas. Todos os caixotes têm um QR Code que faz uma ligação à app do festival, onde está disponível informação sobre o artista.

A Vodafone vai ainda disponibilizar camas de rede, bóias, gaivotas e espreguiçadeiras no rio Taboão. Estarão também disponíveis dois Vodafone Shuttles de 17 lugares que farão gratuitamente o percurso de ida e volta entre o parque de campismo e a vila para os portadores de pulseira do festival.

Os festivaleiros terão também ao seu dispor uma app iOS e Android, integrada com o Facebook e Instagram, onde além de informações sobre o festival e a compra de bilhetes, será possível saber a  localização exacta dos Vodafone Shuttles graças a um sistema GPS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×