Notícias

MOVIMENTO DESCONSTRÓI quer ajudar na mudança

O 1.º Programa do Movimento Desconstrói chega a Lisboa, de 11 a 14 de Julho, na Central Station no Cais do Sodré e procura pessoas “Rebeldes e Competentes” que queiram mudar de vida. Este é um movimento cívico que visa combater a inércia em situações de instabilidade, com o objectivo de tornar as pessoas mais aptas e empreendedoras. Pretende fornecer as ferramentas para que todos possam ser agentes de mudança na evolução na carreira, no desenvolvimento pessoal e até nas organizações em que estão inseridos.

O Movimento Desconstrói foi pensado para todos os que pretendem encontrar novas soluções para as necessidades sociais e laborais reequacionando o modo de pensar e de agir ou que queiram ser um agente de mudança. Destina-se ainda a quem está em fase de transição profissional, evolução de carreira, desenvolvimento da sua marca pessoal, criação de um negócio ou procura de emprego. Os primeiros “desconstrutivistas” do programa vão aprender técnicas de gestão de mudança que lhes permitirão aumentar as respostas inovadoras, num ambiente protegido e com a duração de 27 horas.

O fee de participação pode ser pago através de bolsas financiadas por associados e parceiros às quais todas as pessoas se podem candidatar. Pode enviar as suas questões para [email protected], ou visitar a página www.facebook.com/desconstroi ou, ainda, no Youtube no TEDX http://youtu.be/9LsGGLgOKzU

 

PCGuia
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link