M4O já está disponível para clientes MEO Satélite a 8 de Julho

M4O satelite

Depois de em Janeiro ter introduzido o conceito de quadruple-play, o MEO anunciou hoje que alargou o serviço de M40 de TV, Internet, Telefone Fixo e Telemóvel aos clientes que têm satélite. Com este alargamento aos clientes que não usam cabo ou fibra, o MEO diz que alcança uma «cobertura à escala nacional».

Para os clientes MEO Satélite, a PT diz que o M4O irá representar uma «poupança potencial de mais de 25%» nos custos com o serviço quadruple-play. O M4O vai ficar disponível para os clientes MEO Satélite a partir de 8 de Julho (segunda-feira), com uma mensalidade de 79,99 euros (TV, Internet, Telefone Fixo e Telemóvel).

Contudo, quem não quiser subscrever o serviço de Internet pode optar pelo M3O, com um valor mensal de 64,99 euros. Qualquer que seja o plano escolhido, os clientes podem falar de forma ilimitada para todas as redes móveis (incluídos 2 cartões móveis com voz ilimitada, SMS ilimitados e 200MB de internet no telemóvel).

Quer o M4O, quer o M3O, incluem ainda chamadas ilimitadas do telefone fixo para todas as redes fixas e para 30 destinos internacionais, entre as 21h e as 9h). O M4O dá ainda acesso gratuito e ilimitado à rede WiFi e ao Musicbox na TV, no PC e em todos os telemóveis ou smartphones.

Os interessados em aderir ao novo M4O ou M3O podem ligar para o 16200 ou subscrever os planos Meo Satélite com estas novas características em qualquer loja MEO.