HardwareNotícias

Garmin apresenta novas sondas echoMAP 50s e 70s

garmin echomap

É adepto da pesca high-tech? Então a Gramin pode ter o derradeiro gadget para esta actividade: as novas sondas HD-ID com funcionalidades de plotter garantem imagens de alta definição para que se possa focar no que realmente interessa: apanhar peixe. Os echoMAP integram ainda um receptor GPS/GLONASS de alta sensibilidade, capaz de atualizar a posição e rumo 10 vezes por segundo.

O echoMAP 50s tem um ecrã VGA de 5 polegadas e uma sonda HD-ID avançada. Já o echoMAP™ 70s oferece um ecrã WVGA de 7 polegadas táctil. Ambos trazem de um transdutor de duplo feixe que transmite um sinal de 77/200kHz para que o utilizador tenha uma «visão mais clara do meio aquático».

Com a integração de um receptor de alta sensibilidade Garmin GPS/GLONASS de 10Hz, estas sondas actualizam a posição do barco 10 vezes a cada segundo e permitem a gravação dos dados recolhidos. Tanto o modelo 50s como o 70s têm Wi-Fi e um mapa mundial pré-instalado.

EchoMap 70s

O echoMAP 50s está disponível por 459 euros; a versão deste equipamento com o transdutor pode ser adquirida por 509 euros. O modelo 70s pode ser adquirido por 1099 euros, ou por 1149 euros, com transdutor.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×