Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020
JogosNotícias

Final Mundial PES 2013 realiza-se no Dubai

O evento vai realizar-se na Dubai GAMES13 Expo, a maior feira de videojogos do Médio Oriente e terá lugar no Centro de Convenções e Exposições do Dubai, onde os 38 melhores jogadores de PES 2013 vão-se reunir em competição para o clímax da temporada. A Final Mundial PES marcará o final de um evento de três dias. Os jogadores de toda a Europa, Américas, Japão e Médio Oriente, reúnem-se então, para determinar o melhor jogador mundial deste ano.

A competição será iniciada em fase de grupos e com partidas de 10 minutos. Seguir-se-á uma série de jogos a eliminar, aumentando assim a pressão sobre os concorrentes. O vencedor final receberá 10.000 euros, enquanto que o vice-campeão receberá 5.000 euros. O atual campeão, Pau ‘PaUU24’ Lara da Espanha voltará a competir para tentar defender o seu título.

“As Finais Mundiais do PES são o culminar de um ano intenso de competições e torneios PES 2013, onde os melhores jogadores reúnem-se para disputar o grande título”, comentou Jon Murphy, líder de Equipa Europeia PES. “A importância do evento cresceu a cada ano que passa, e estamos muito satisfeitos em sediar o evento de 2013 no Dubai – uma zona chave para nós uma vez que pretendemos expandir os horizontes da série PES. Esperamos uma competição intensa e uma verdadeira montra de talento. PES é um jogo que exige prática, e é com mérito que esses 38 jogadores de alto nível terão ganhado o direito de reclamar uma posição como o melhor do mundo “.

A final nacional do PES 2013 realiza-se nos dias 3, 4, 9 e 10 de Agosto nas lojas Worten, vê como podes participar em: http://www.4play.pt/passatempo/campeonato-nacional-pes-2013/

PCGuia

Sem comentários