Denon associa-se à Laço

A Denon anunciou uma parceria com a Associação Laço na sua luta contra o cancro da mama. Uma edição especial dos auriculares de fitness AH-W150 Exercise Freak vai estar...

A Denon anunciou uma parceria com a Associação Laço na sua luta contra o cancro da mama. Uma edição especial dos auriculares de fitness AH-W150 Exercise Freak vai estar disponível em rosa, a cor internacionalmente associada às campanhas de sensibilização para o cancro da mama. Por cada um dos auriculares vendidos até 30 de Novembro, a Denon vai entregar cinco euros à Laço, contribuindo para o esforço desta associação na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro da mama em Portugal.
Os auriculares são compatíveis com qualquer leitor de música que se encontre equipado com tecnologia Bluetooth, incluindo smartphones iOS e Android. Não tem fios, possui um microfone integrado para a realização de chamadas, e a bateria fornece energia para sete horas. Para além disso, os AH-W150 são munidos de uma construção à prova de transpiração, almofadas e adaptadores de ouvido à prova de micróbios, disponíveis em três tamanhos para uma sensação de conforto absoluta.

Caso pretenda controlar as suas actividades de fitness ao pormenor a Denon disponibiliza gratuitamente a aplicação Denon Sport para iPhone, iPad e Android que lhe permite localizar eventos exteriores via GPS, manter um diário actualizado dos seus objectivos e fazer parte de uma comunidade online, partilhando o seu progresso, dicas para um exercício mais eficaz e músicas favoritas.
Os Denon AH-W150 Pink Edition chegam a Portugal este mês e têm um preço recomendado de €149.

Categorias
Notícias
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link