HardwareNotícias

Campainha no bolso

A versão mais recente do DoorBot permite transportar a campainha de casa no bolso. Melhor do que tocar, esta é uma campainha inteligente que efectua uma videochamada para o seu smartphone quando tocam à sua porta, permitindo que converse com a pessoa que tocou, mesmo sem estar em casa.

Este é um dispositivo wireless com uma bateria de lítio recarregável com autonomia de um ano, mas que pode ser ligado à corrente da campainha tradicional. O Wifi incorporado é responsável pelo envio da imagem para o smartphone, independentemente do local do mundo onde se encontrar.

É uma câmara VGA com resolução de 640 x 480, visão nocturna graças a LEDs brancos, microfone e coluna. É resistente à humidade, chuva, neve, gelo, e calor extremo.

Não existe limite para o número de smartphones e tablets que pode ligar ao DoorBot. As especificações do seu smartphone têm de ser Android 2.3 ou superior e iOS 6 ou mais recente.

Os utilizadores podem adicionar ao dispositivo um serviço que tranca e destranca a porta remotamente, também através do smartphone, chama-se Lockitron.

O preço do DoorBot ronda os €151 ($199) mas encarece para os €265 ($349) com o serviço Lockitron.

PCGuia
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link