CABOVISÃO LANÇA CAMPANHA VERÃO 2013

A Cabovisão lançou a sua campanha para o Verão de 2013 com o slogan «Adira já e pague só em Setembro!». O objectivo desta campanha que entrou em vigor...

A Cabovisão lançou a sua campanha para o Verão de 2013 com o slogan «Adira já e pague só em Setembro!». O objectivo desta campanha que entrou em vigor no dia 2 de Julho é a angariação de novos clientes.

Para além de duas mensalidades gratuitas, os novos clientes Cabovisão poderão desfrutar ainda de todas as funcionalidades do serviço, assim como a mais recente OneBox Revolução. Segundo a empresa os novos clientes poderão ainda aceder, a todos os canais existentes na concorrência e mais alguns exclusivos da Cabovisão.

A OneBox permite assistir a dois programas e gravar dois em simultâneo, tem Blu-Ray incorporado e controlo remoto inteligente.

Segundo o Director de Marketing e Vendas da Cabo Visão, come esta campanha a empresa pretende estimular a procura para expandir a rede. A campanha estende-se até ao dia 31 de Agosto.

Categorias
Notícias
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link