HardwareNotícias

Toshiba entra no mercado profissional de multifunções A4 a cores

e-STUDIO407cs

A Toshiba anunciou a entrada no mercado profissional de multifunções A4 a cores com três diferentes equipamentos que compreendem velocidades entre as 28ppm (páginas por minuto) e as 40ppm.

A série de multifunções A4 a cores Toshiba e-STUDIO287cs, e-STUDIO347cs e e-STUDIO407cs oferece de base uma resolução de 600 X 600 dpi, múltiplas funções de impressão e suporte aos mais diversos sistemas, estando dotada no campo da segurança de uma firewall integrada combinada com a autenticação de utilizador que previne o acesso não autorizado aos sistemas e-STUDIO e à informação.

O Disco Rígido Toshiba Secure (HDD), com tecnologia de self-wiping e métodos de autenticação, oferece também um nível de segurança dos dados.

A plataforma Toshiba e-BRIDGE permite a consistência em todos os equipamentos Toshiba e uma alargada gama de soluções modulares para responder às necessidades desde uma PME a uma grande empresa com grandes exigências de impressão.

A plataforma e-BRIDGE permite a integração de forma fácil nos ambientes existentes e graças à sua arquitectura Open Platform prepara as MFP para todas as aplicações, de impressão móvel a cloud computing, incluindo o plug-in do Driver Universal de Impressão e pesquisa e impressão web.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link