HardwareNotícias

O Portégé Z10t é um Ultrabook que, com um clique, se transforma num tablet.

Toshiba Portégé Z10t 01

O Portégé Z10t está equipado com o Windows Pro 8 e é um Ultrabook que, com um clique, se transforma num tablet.

O equipamento apresenta um ecrã táctil de 29.5 cm (11.6”) Full HD e está ainda equipado com um processador Intel Core e com um disco rígido SSD.

O Portégé Z10t conta ainda com uma porta USB 3.0, com uma porta USB 2.0, saídas HDMI e micro HDMI , Wi-Fi, Gigabit LAN e com as tecnologias de redes sem fios, HSPA e LTE.

Segundo a empresa, o Portégé Z10t tem várias funcionalidades de segurança e de gestão de dados instaladas: a Intel Anti-Theft reduz o risco de acesso não autorizado, o Trusted Platform Module (TPM) salvaguarda os dados mais importantes gravados localmente e a tecnologia Intel vPro constituída por um conjunto de definições de segurança concebidos para lidar com as tarefas diárias e fazer frente às ameaças de segurança.

A tecnologia Intel vPro permite ainda que os departamentos de TI monitorizem, reparem e façam actualizações ao Portégé Z10t remotamente.

O Toshiba Portégé Z10t, em cinzento metalizado, chegará em Julho ao mercado nacional.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×