HardwareMultimediaNotícias

Pioneer revela novos sistemas Home Cinema

A Pioneer apresentou seis novos sistemas media center (MCS). Os MCS-838, MCS-737, MCS-434, MCS-333, MCS-FS232 e MCS-FS131 oferecem uma variedade de ligações e potência.

A nova geração de sistemas Home Cinema da Pioneer oferece um conjunto de várias opções de entretenimento via wireless assim como o acesso às várias estações de rádio por Internet via vTuner.

As quatro entradas HDMI permitem a ligação de várias fontes em simultâneo e as duas portas USB permitem a reprodução e cópia de ficheiros de discos externos.

Os novos MCS vêm equipados com uma unidade principal com leitor Blu-ray, combinada com várias colunas e diferentes configurações, dependendo do modelo.

Os sistemas Home Cinema MCS-838, MCS-737, MCS-434, MCS-333, MCS-FS232 e MCS-FS131 podem ser adquiridos a partir do mês de Julho.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×