D-Link DCS-933L, uma câmara de videovigilância para smartphones e tablets

d-link dcs-933L

A D-Link anunciou a disponibilidade daquela que será a primeira câmara de vídeo vigilância preparada em exclusivo para trabalhar com smartphones e tablets, a DCS-933L. Esta câmara permite o acesso directo a partir de terminais Android e iOS a partir da app mydlink.

A D-Link anuncia hoje uma nova câmara cloud de Videovigilância com visão nocturna que transmite para qualquer dispositivo ligado à Internet imagem e som em tempo real. A novidade é o facto de esta câmara funcionar como repetidor Wi-Fi, para ampliar a rede.

Esta câmara IP D-Link DCS-933L é compatível com a plataforma mydlink Cloud e não precisa de um computador para funcionar, já que se liga directamente ao router por Wi-Fi ou cabo.

O processo de instalação conclui-se com a criação de uma conta de utilizador com password na plataforma mydlink, para, a partir desse momento, se aceder ao vivo à imagem e som da câmara através de um computador ao portal eu.mydlink.com ou através de iPhone/iPad/Android com a app gratuita mydlink lite.

A DCS-933L integra um sensor de detecção de movimento e som, podendo ainda ser usada em modo de visualização nocturna graças à presença de LED infravermelhos. A câmara D-Link DCS-933L está à venda com um preço recomendado de 149,90 euros.