Notícias

ARTSOFT junta gestores em Ciclo de Conferências

A ARTSOFT decidiu organizar um Ciclo de Conferências onde pretende agilizar a gestão das empresas nacionais, sempre numa perspectiva de rentabilização de recursos em tempos de crise. Segundo a empresa, este é um projeto que nasce da experiência adquirida pela área de negócios ARTSOFT Services, e que se foca na prestação de serviços de consultoria e formação.
O primeiro evento deste Ciclo de Powering Business encontra-se subordinado ao tema: “Como pode a gestão de processos ajudar as empresas a serem mais competitivas em tempo de crise?”. É uma acção direccionada para gestores, que visa desmistificar o conceito de BPM – Business Process Management, clarificando a sua aplicabilidade em qualquer contexto empresarial.

No primeiro seminário serão abordadas questões como a automatização de tarefas, rentabilização de trabalhadores e melhoria da comunicação interna. O Vice-Presidente da Associação dos Profissionais de Gestão de Negócios por Processos (ABPMP), Dr. Fernando Rodrigues, estará presente como orador convidado.

A conferência vai decorrer na sede da ACL-CCIP Associação Comercial de Lisboa (Rua das Portas de Santo Antão, 89) no dia 26 de Junho. Apesar de gratuita, a participação neste evento de duas horas encontra-se limitada a inscrição prévia. Poderá consultar mais informações no site www.artsoft.pt/bpm.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×