Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
InternetNotícias

Warner Bros. e NBC Universal pediram à Google a remoção do Mega dos resultados de pesquisa

Google

Segundo uma notícia do site Torrent Freak, tanto a Warner Bros. como a NBC Universal contactaram a Google para que esta remova dos resultados de pesquisa qualquer referência ao Mega, o sistema de armazenagem/partilha de ficheiros de Kim Dotcom que substituiu o MegaUpload.

O pedido da NBC Universal, entregue no dia 24 de Abril deste ano, alega, em respeito ao filme Mama do realizador Andrés Muschietti, que houve uma violação de direitos de autor.
A Warner Bros. apresentou um pedido semelhante no dia 15 de Abril e relacionado como o filme Gangster Squad.

Kim Dotcom já deu a conhecer qual a sua opinião sobre a acção da Warner Bros. e da NBC Universal. Dotcom disse que “os pedidos feitos à Google pela Warner Bros. e pela NBC Universal estão a censurar completamente a nossa homepage” e que “Isto está em conformidade com o comportamento irracional da indústria de conteúdos que conhecemos há anos”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×