O jornal nipónico Nikkan Kogyo Shimbun noticiou que a Sharp, uma das fornecedoras de componentes electrónicos da Apple, vai iniciar, no próximo mês, a produção em massa dos ecrãs que irão equipar o suposto smartphone iPhone 5S. A mesma notícia refere que tanto a LG Display como a Japan Display vão também fabricar ecrãs para o novo dispositivo móvel da empresa de Cupertino.
No passado mês de Abril foi noticiado que rumores a circularem na web sugeriam que o iPhone 5S, que exteriormente deverá ser muito semelhante ao actual iPhone 5, virá equipado com um novo processador, com uma câmara traseira de 12 Megapixéis e com uma versão melhorada do iOS.
Supostamente o iPhone 5S será lançado no início do próximo Outono.
Também lhe pode interessar
As quatro vulnerabilidades do Exchange Server, divulgadas agora, permitem a execução remota de código, o que é um problema de segurança paras as redes empresariais.
Aé 2023, um dos objectivos será aplicar o AYR a «cidades de todo o mundo».
A Oppo amplia a sua gama de produtos em Portugal com a chegada das novas pulseiras inteligentes Oppo Band Sport e Oppo Band Style, bem como dos auriculares sem fios com cancelamento de ruído activo Oppo Enco X.