Nintendo Europa revela detalhes sobre o jogo Sonic Lost World

Sonic Lost World

No seguimento do anúncio da parceria entre a SEGA e a Nintendo, realizado na última Nintendo Direct, a Nintendo Europa revelou novos detalhes sobre Sonic Lost World, o segundo título que será publicado em exclusivo para as consolas Wii U e Nintendo 3DS, no final de 2013.

Em Sonic Lost World, um jogo que faz parte de um acordo para a edição de três títulos exclusivos, Sonic terá de enfrentar o seu velho inimigo – Dr. Eggman. Este vilão reuniu o poder de seis ameaçadoras criaturas conhecidas como os Seis Mortíferos. Porém, quando estas criaturas se rebelam contra o seu novo amo, Sonic é obrigado a unir forças com o seu arqui-inimigo e explorar o místico Lost Hex para os poder enfrentar. Recorrendo a uma gama de novos golpes e aos seus Poderes Coloridos, Sonic terá de saltar e correr a alta velocidade numa variedade de terrenos com o objectivo de derrotar os Seis Mortíferos.

A par da campanha a solo, as versões para a Wii U e para a Nintendo 3DS de Sonic Lost World contarão também com diversos modos multijogador. Além do mais, cada jogo contará com características únicas que exploram as capacidades únicas das respectivas plataformas. Será possível jogar utilizando apenas o ecrã do Wii U GamePad e existirá igualmente um modo de suporte para dois jogadores. Sonic Lost World para a Nintendo 3DS é a primeira versão portátil de Sonic a apresentar mundos totalmente renderizados em 3D que incluem Níveis Especiais e Poderes Coloridos criados de raiz para a consola portátil da Nintendo.