Notícias

Kim Dotcom soma mais uma vitória em tribunal

Kim Dotcom

Kim Dotcom adicionou mais uma vitória à sua luta contra a extradição para os EUA. Segundo a notícia da Reuters, esta semana um tribunal da Nova Zelândia concedeu ao fundador do Megaupload o acesso a todas as provas apreendidas pela polícia em 2012.

Renovando a anterior decisão de que os mandados de busca utilizados no assalto policial à residência de Dotcom eram ilegais, o Supremo Tribunal deliberou que a polícia terá de fornecer cópias das provas consideradas relevantes para a investigação nos EUA, e que incluem os materiais enviados para o FBI.

Quaisquer provas apreendidas durante a operação, incluindo computadores, discos rígidos, ficheiros e outros materiais terão de ser devolvidos a Kim Dotcom.

Uma audiência relacionada com a extradição está agendada para o próximo mês de Agosto, mas poderá ser adiada devido a casos distintos ligados a uma outra decisão judicial.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×