Notícias

Kim Dotcom diz que empresas tecnológicas estão a infringir uma patente sua

Kim Dotcom 02

Kim Dotcom reivindica ser o inventor da funcionalidade de segurança verificação de dois passos. O The Verge noticiou que o fundador do MegaUpload, através de uma série de tweets, faz referência a uma patente que remonta a 1997 e acusa empresas como a Google, o Facebook e o Twitter de estarem a violar a sua propriedade intelectual.
No entanto, Kim Dotcom disse que não faz intenção de processar judicialmente as ditas empresas tecnológicas pois acredita na partilha do conhecimento e das ideias para o bem da sociedade.
Segundo a mesma notícia, a patente de Dotcom, que foi registada com o seu nome de nascimento, Kim Schmitz, parece apoiar a sua reivindicação.
Apesar da sua antiguidade, ela ilustra o conceito actual da verificação em dois passos, revelando como um código de acesso secundário pode ser enviado através do pager ou por SMS.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×