Notícias

Executivo da Epic Games diz que a Sony e a Microsoft estão a apostar no modelo free-to-play

Mark Rein

De acordo com o vice-presidente da Epic Games, Mark Rein, tanto a Sony como a Microsoft já anunciaram aos programadores de jogos que, com as suas consolas da próxima geração, vão apostar fortemente no modelo free-to-play e nas compras através das aplicações.
A notícia do site Joystiq dá conta que Mark Rein, falando numa mesa redonda na conferência Game Horizon 2013 que decorreu esta semana no Reino Unido, disse que ambas as empresas vão adoptar os tipos de modelos financeiros vistos actualmente nos dispositivos móveis.
Segundo a mesma notícia, na edição deste mês da revista de jogos Game Informer, o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, revelou que a empresa está a desenvolver um jogo para a PS4 do “tipo free-to-play”. Este executivo disse ainda que a Sony tem uma mente aberta no que diz respeito a diferentes modelos financeiros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×