AppsNotícias

Aplicações do serviço Mega para dispositivos móveis chegam em breve

Mega

O número de utilizadores do Mega, o sistema de armazenagem/partilha de ficheiros de Kim Dotcom que substituiu o Megaupload, poderá em breve duplicar. De acordo com uma notícia do site Stuff, um executivo do Mega, Vikram Kumar, disse que “espero que o número de pessoas que utilizam o serviço de armazenamento de ficheiros de Dotcom duplique dentro de um mês para mais de 6 milhões”. Isto porque as aplicações para dispositivos móveis AndroidiOS vão ser lançadas em breve.
Vikram Kumar prevê que as aplicações serão bem recebidas por todos aqueles que esperam que o Mega se aproxime de serviços como o Dropbox, que oferecem aplicações e que permitem a sincronização dos conteúdos com os seus computadores desktop.
Kim Dotcom lançou o Mega no passado mês de Janeiro e posteriormente afirmou que o site tinha conseguido atrair mais de 3 milhões de utilizadores no primeiro mês a seguir ao lançamento.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×