Samsung Hub e os novos serviços de conteúdos do Galaxy S 4

O Samsung Hub será o ponto de entrada para os quatro serviços de conteúdos da Samsung (Música, Vídeo, Livros e Jogos). De acordo com a empresa, o utilizador pode...
Samsung Galaxy S 4 01

O Samsung Hub será o ponto de entrada para os quatro serviços de conteúdos da Samsung (Música, Vídeo, Livros e Jogos). De acordo com a empresa, o utilizador pode navegar através de uma variedade de conteúdos transversais a vários serviços, assim como obter e gerir esses conteúdos de forma simples, a partir de uma única conta Samsung. O Samsung Hub conta com um motor de busca integrado – quando o utilizador faz uma busca por uma palavra-chave, os resultados incluem conteúdos dos cinco serviços num só local.
Apresentado em Fevereiro, no Mobile World Congress 2013, o Samsung WatchON é o serviço de “Video Discovery” da empresa sul-coreana, e tem como objectivo disponibilizar uma forma mais rápida e mais simples de ver programas de TV em directo e conteúdos “on demand”, recorrendo a um dispositivo móvel. Uma das funcionalidades do Samsung WatchON tem que ver com a sua capacidade de transformar um dispositivo móvel ligado à rede num comando à distância universal. Desta forma, os utilizadores podem procurar programas específicos de televisão através de um guia e ver as suas escolhas na sua TV.
Já o Samsung ChatON, preparado para o Galaxy S 4, oferece uma nova experiência de comunicação, ao combinar as opções criativas de envio de mensagens com um serviço de chat e com suporte para VoIP/Video. O utilizador pode apreciar vídeos e participar em chats de voz (até dois amigos) recorrendo a uma rede Wi-Fi ou rede móvel.
A funcionalidade “Dual Camera”, que permite que tanto a câmara do painel traseiro como a câmara frontal capturem fotos e vídeos em simultâneo, faz com que seja possível partilhar imagens das duas fontes durante uma chamada de vídeo.
Por fim o Group Play, que permite que vários utilizadores partilhem fotografias, músicas, documentos e jogos com os seus amigos, estejam onde estiverem, e sem ser necessário recorrer a um ambiente de rede. Conteúdo pré-instalado de jogos será oferecido com o Galaxy S 4.

Categorias
Notícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link