Passatempo Asus D.I.Y

ASUS DIY 01

A ASUS lançou o passatempo ASUS D.I.Y. (Do It Yourself) no qual desafia os consumidores a revelarem os seus dotes técnicos e a montarem o PC que responda às suas necessidades. A única condição para a participação é que os componentes utilizados sejam ASUS e adquiridos nas lojas parceiras elegíveis para esta campanha. O objectivo da iniciativa é promover a integração e a montagem dos componentes pelos próprios utilizadores de modo a construírem uma máquina para as suas necessidades, em detrimento da aquisição de um PC completo de fábrica.
O passatempo irá prolongar-se até 6 de Maio e tem como principais destinatários a comunidade D.I.Y. portuguesa, Power users, entusiastas ou utilizadores avançados de componentes de PC como Motherboards, Placas Gráficas e Placas de Som.
Uma vez concluída a montagem do computador, os participantes só terão de demonstrar, através de um vídeo, a forma original e criativa como montaram o seu PC com os componentes da ASUS. A participação mais original será premiada pela ASUS e a marca reembolsará o vencedor na totalidade do valor gasto na montagem do PC.
Mais detalhes sobre o passatempo, os parceiros da ASUS que participam nesta iniciativa e regulamento estão disponíveis nesta página.