MOCHE concentra jovens talentos no Fórum Picoas

IADE Creative Week by MOCHE 01

Com o objectivo de estimular e recrutar novos talentos e reforçar sinergias entre a academia e o mercado de trabalho, a MOCHE associou-se à IADE Creative Week by MOCHE, um evento na área da criatividade que reúne, entre hoje e 12 de Abril, 50 estudantes dos cursos de licenciatura e mestrado das Escolas Universitárias do Instituto de Artes Visuais e Design e Marketing (IADE). Desafiados a desenvolver propostas criativas de design, publicidade e activação de marcas reais, os alunos inscritos na IADE Creative Week by MOCHE vão ter de pôr à prova conhecimentos consolidados e candidatar-se ao prémio da melhor proposta de comunicação para a marca MOCHE.
Entre as mais de 100 candidaturas para a IADE Creative Week by MOCHE foram seleccionados 50 estudantes cujo perfil e currículo mais se destacaram. Ao longo de cinco dias consecutivos, os participantes formarão 10 equipas constituídas por 5 elementos que, seguidos por professores do IADE, irão responder a briefings e testar a sua capacidade para trabalhar a marca MOCHE como se estivessem no mercado de trabalho.
Durante estes dias, no Fórum Picoas, em Lisboa, as equipas terão de elaborar uma proposta de comunicação que será passada a pente fino por um júri com membros do IADE, da PT e das agências consórcio Fullsix e O Escritório. No final, o júri seleccionará as melhores propostas, com base em critérios de qualidade da apresentação, adequação ao briefing e o nível de investigação desenvolvida, estratégia de comunicação de marketing, criatividade e o plano de implementação. Os elementos da equipa vencedora serão premiados com estágios profissionais remunerados a realizar na PT, nas agências consórcio Fullsix e O Escritório.